Welcome Guest!

,

John & Anne: minha gordinha...


John & Anne é um casal de amantes e melhores amigos que desde que se conheceram, compartilham suas histórias de amor, experiências e sonhos. Juntos, eles mostram que o amor existe sim! Que os sonhos, vontades e desejos sinceros podem sim ser realizados e que a pessoa certa existe para cada um de nós.



Foto: Getty Images

A minha gordinha é a mulher mais linda do mundo! Ela me encanta, me deixa bobo, me faz sorrir, consegue alegrar o meu dia facilmente, sabe me consolar quando estou triste, sabe como lidar comigo.

A minha gordinha é voluptuosa, sexy, atraente, encantadora, cheirosa, perfeita, sem tirar nem por! Não importa a pose que ela faça, ela sai linda na foto, de qualquer ângulo é maravilhosa, suas curvas ficam em evidência, suas formas são harmoniosas. É pra mim o mais belo exemplar da beleza humana feminina. É o meu padrão de beleza, que tanto sonhei, cobicei, e ela se personificou nele, ou ele se personificou nela? Seu corpo é a mais perfeita expressão de beleza feminina, o típico corpo de mulher violão, a verdadeira forma feminina, farta, robusta e muito bem distribuída. A começar por sua voz suave, branda, nem fala devagar demais e nem rápido demais. Tem um timbre doce, firme, feminino, mas não muito agudo, de uma leve coloração grave e feminina, de mulher, de poderosa, que faz o seu apaixonado tremer na base de emoção, de admiração, de se sentir nas garras de uma mulherona com a voz sexy. Voz doce, feminina, ela é menina, mas a voz é de mulher. Sua pele é macia, de uma cor resultante da mais perfeita mistura e miscigenação, nem tão branca, nem negra, morena, porém clara o suficiente para avermelhar-se ao bronzear das praias.

Os seus cabelos são compridos, emolduram esse rosto já lindo. Seu corte é perfeito, atemporal, se encaixa mais que perfeito nela, a torna ainda mais delicada e poderosa ao mesmo tempo, ainda mais menina, mais mulher, mais feminina, mais rainha, mais sexy, mais lasciva, visto de qualquer ângulo me fascina, me deixa louco de paixão.

Seus olhos são castanhos claros, da cor do mel, que também transmitem a mesma doçura, o mesmo doce quando me encara com amor, me intimida, como uma mulher seduzindo um pobre garoto, uma tigresa agarrando sua preza, tomando-o para ela de forma que fique sem saída e se entregue totalmente à ela. Seus lábios carnudos e ao mesmo tempo perfeitos, na medida exata, perfeitos, alinhados, de uma leve coloração natural, meio rosados, um toque sutil avermelhado porém muito suave, sedutores esses lábios são. Suas sobrancelhas marcantes, cheias, de uma vibração europeia e ao mesmo tempo latina. Suas mãos perfeitas, macias, sempre se movendo e gesticulando de forma feminina, delicada e doce, típicas de uma verdadeira gordinha, BBW. Mãos macias, que me acolhem, me agarram, me fazem disparar o coração, me aquecem. Braços lindos, bronzeados próximos aos ombros, com alguns toques de sardas, que roubam meus olhares, minha atenção, de uma robustez e maciez perfeitas. Seus ombros redondos, notórios, seguidos trapézios evidentes, salientes, que me encantam. Suas costas vastas, macias, acompanhada de dobras, excessos de fofura que resultaram em belas dobrinhas, que me convidam para cheirá-las, tocá-las e lambê-las. Sua lombar tomada por uma dobra enorme, deliciosa, onde quero explorar, cheirar e lamber por horas!

Sua barriga linda, com um lindo caimento natural, saliente, macia, redonda e com um belo umbigo, num formato que segue o caimento sensual da barriga. Ele é profundo, perfeito, bem pra dentro, uma pequena caverna, convidativo, macio, chamando pelos meus lábios, minha língua, pronto para recebê-los com todo amor do mundo.

Os seios lindos e harmoniosos ao seu corpo, com formas que lembram o mamão, mas com um leve caimento que lhes confere naturalidade, maior sensualidade e maior tamanho, e claro, com muito mais maciez e sabor em relação à fruta. Os bicos rosados, macios, as auréolas grandes, rosadas. Me convidam, me tentam, me enlouquecem, me deixam com vontade de abocanhá-los, chupá-los, sentir o sabor da minha mulher, saciar meus desejos, minhas taras e ao mesmo tempo minhas carências, aumentando ainda mais esse ciclo de amor, paixão e dependência entre ambas as partes. Se por um lado, teus seios me saciam, por outro lado, a minha procura por eles faz com que ela sinta-se importante, amada, a fonte da minha vida, do meu calor, ela também tem uma enorme necessidade disso, oferecer eles pra mim, me prender à ela para todo o sempre. O seu quadril mais largo em relação aos ombros, seu bumbum com o formato mais lindo e único do mundo, visto de perfil é lindo, muito, mas muito saliente! Uma abundância maravilhosa, macio, grande, como eu amo! Uma bunda linda, maravilhosa, digna de toda minha atenção e devoção. A divisa entre os glúteos não é só uma divisa, é uma fenda mais que perfeita, chamativa, mexe com a minha imaginação, me arrasta até ela! Coxas grossas e fartas, macias, quero lamber, cheirar e morder. Me fartar, com ela deitada, ficar entre elas, beijar a parte de dentro dessas coxas, respirar entre elas, sentir o cheiro que vem lá de dentro, daquele travesseirinho macio, daquela feita pro meu deleite, pro meu encaixe, que a mulher carrega entre as pernas, de forma que a sua é mais intocada, um pouco mais escondida pelas fofuras excessivas de gordinha, amo muito isso! Dela eu quero o mel, o cheiro e o calor, me dominando. E o que dizer de suas pernas, seus joelhos e seus pés? Panturrilhas fartas, lindas, quero me perder nelas, além das coxas, claro. Joelhos lindos terão o meu toque, e a parte por detrás dos joelhos, até lá as sobras de fofura estão presente! Que lindo de se ver, de se tocar!

Seus pés são fortes, sustentam toda essa beleza, pés de anjo, de menina, de mulher, lindos, não poderiam ser diferente, são os pés dela! Gordinhos, macios, terão o toque de minhas mãos, de meus lábios, pisarão por cima de mim, sim, pois como um bom homem apaixonado o meu desejo é ser o chão por onde ela pisa. E aqui estou, excitado, vislumbrado, apaixonado. Tentando usar as palavras para descrever os lindos detalhes do corpo de minha amada, da minha mulher, da deusa que mexe comigo, que arranca para si o meu vigor, minha juventude, minha energia, o meu amor, a minha entrega. O Meu coração palpita de tanta emoção, atração e excitação só em pensar nessas coisas, em saber que essa é a minha mulher. E, a cada vez que repetimos as nossas formas de amor, ela tende a me amar ainda mais, e eu a amo desesperadamente também. Pra sempre quero ser o teu menino, teu garoto, o teu homem, o teu escravo, teu objeto, teu amigo, teu amante, teu confidente.

Te amo, és a minha gordinha, és perfeita! Eu te amo!


Facebook John & Anne: Anne Shepard | John Durant

Blog: johnlovesanne.blogspot.com.br





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE