Welcome Guest!

,

Tenha tudo o que quiser na hora H


Chega de ter vergonha de dizer o que gosta na cama: especialistas ensinam você a mostrar - com o corpo - como o gato deve satisfazê-la

Imagine que ótimo seria se seu amado pudesse ler seus pensamentos durante a transa: ele saberia como e onde gosta de ser tocada e até capricharia mais no sexo oral. Pois, saiba, é possível fazer o bonitão entender - e realizar! - todos os seus desejos na cama. “O corpo fala, principalmente por meio do olhar”, diz a personal sex trainer Lu Riva. Basta aprender o jogo das insinuações: “Olhe fixamente para o cara, e ele vai, automaticamente, retornar o olhar. Então, direcione a visão para a parte do corpo em que quer ser tocada - os seios, por exemplo - e mire o parceiro de novo”, explica a especialista. Experimente essa e outras maneiras de mostrar suas vontades e tenha muito prazer!



NA CAMA

Toque especial

Se quiser que ele a masturbe durante o sexo, que tal mostrar o caminho? “Pegue a mão dele e leve até o ponto onde deseja ser tocada”, afirma a sexóloga Ana Canosa. Quando ele acertar em cheio, aperte alguma parte do corpo dele (braço, ombro, nuca) para mostrar seu tesão. “Assim, ele saberá o quanto gostou do carinho e poderá repetir sem que tenha de pedir”, diz Ana.

Sexo Anal

A mesma dica vale aqui. Direcione o pênis para o local com as mãos. Ele vai amar!


Leia Também: 10 passos para um bom sexo anal


Sexo Oral

“A mulher pode conduzir a posição do casal para um 69”, diz a sexóloga Maria Lúcia Beraldo. Quer um momento de prazer só para você? “Sente-se sobre o rosto do seu amor”, ensina a terapeuta sexual Fátima Protti.


Leia Também: Por que alguns homens fogem do sexo oral?


Respiração

Quer deixar bem claro que curtiu uma posição sexual ou uma iniciativa mais ousada do amado? Aumente o ritmo da respiração. “Isso é uma referência sexual. Qualquer homem entende o sinal”, garante Ana. A tática funciona especialmente bem na hora em que estiver recebendo sexo oral. “Para ele dar continuidade à carícia, demonstre todo o prazer que está sentindo. Gema forte arranhe o gato...”, afirma a sex trainer Luciana Keller.

Brincadeiras

Dadinhos eróticos são uma saída para vencer a vergonha. “Eles têm muitas opções para quem não quer falar, só fazer”, diz Fátima. Uma vez que entraram na área dos acessórios, arrisque o uso de um vibrador ou de géis que esquentam e esfriam durante a penetração. “Quando a mulher compra algo em sex shop, mostra que curte novidades e dá abertura para que o parceiro também leve coisas diferentes para a cama”, analisa a terapeuta. Se não pode gastar dinheiro com isso, escreva algumas posições ou atitudes em papeizinhos e peça para o amado sortear. O jogo tem o mesmo efeito sensual e não custa nada.


NO RESTAURANTE

O primeiro passo é arrasar no look e na postura. “Não há homem que resista a um belo rebolado, por exemplo,” diz a especialista Lu Riva. Assim, quando estiverem no restaurante, peça licença para ir ao banheiro, mesmo sem vontade, e aproveite para mostrar seu gingado sensual. Seu amado - e todos do sexo masculino presentes no lugar - ficarão de olho. “Homens adoram quando a mulher deles é admirada”, afirma Lu. Antes de se sentar, faça um carinho na nuca dele. O moço vai ficar doidinho! “Na hora da sobremesa, passe o dedo no doce e leve-o à boca, de maneira sexy e olhando sugestivamente para o parceiro”, diz Maria Lúcia. Se, depois de tudo isso, quando chegarem em casa ainda rolar um strip-tease... Bom, aí é como se estivesse gritando: “Quero sexo selvagem hojeee!”.


NO SOFÁ

Estão em casa e a noite não promete nada? Uma cena de novela ou filme pode render uma inspiração e tanto. Quando aquele casal, de química incrível, tiver uma atuação sexy, aproveite para soltar uma expressão como “Nossa...”, “Uau...”, ou então: “Basta apertar a mão dele para que perceba que a cena a provocou”, ensina Ana. Um sinal corporal é suficiente para o parceiro entender o que se espera dele. Lembre-se: seja uma mulher inibida não pode torna-la passiva. “Atitude é fundamental!”, afirma Fátima.


PEQUENAS ATITUDES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Confira algumas dicas práticas para deixar o amado doido sem dizer uma palavrinha sequer.

Provoque com o olhar: Faça com que se sinta o homem mais desejado do planeta. Ele pode até não adivinhar seus desejos, mas vai fazer de tudo para descobri-los.

Lamba os lábios: Faça isso bem devagar, de forma provocante.

Use um perfume fresco: Porque o que eles gostam mesmo é do seu cheiro, único e particular. Instigue-o a cheirar seu pescoço.

Faça carinho no pescoço dele: A maioria dos homens fica arrepiado só de sentir esse toque.

Invista no cafuné: Mexa no cabelo dele, puxe-o, descabele-o.

Mordisque: Pode ser a orelha, o mamilo... Tudo bem de leve.

Chupe o dedo dele: Sabe onde isso vai parar né?


VEJA TAMBÉM:

1) Poderosa Na Cama - conheça os segredos para relaçoes sexuais realmente intensas!

2) Mulheres Boas De Cama - aprenda como ter orgasmos alucinantes e deixar qualquer homem aos seus pés!


Fonte: Revista Viva Mais! | www.vivamais.com.br





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE