Welcome Guest!

,

Supere seus medos


Aprenda a se livrar de pensamentos repetitivos e abra-se para novas oportunidades, que podem levá-la a outros caminhos e, claro, à felicidade...


Quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa por medo? O medo nos paralisa e faz com que a gente desista de nossos sonhos, e, muitas vezes alimentamos esse sentimento mesmo sem querer.

Ao menos por um instante, permita-se romper esse escudo que a protege da vida. Não alimente ideias sombrias. Nessas situações, busque forças na promessa de Deus. Ele nos criou para a felicidade e para a abundância. Nosso pensamento é que nos limita e gera empecilhos à nossa volta.

É fácil entender essa relação. Afinal, suas atitudes são reflexos da mente. Estudiosos das energias sutis acreditam que, quando pensamos, emitimos uma descarga elétrica capa de atrair o que estamos vibrando. Se agirmos positivamente, atrairemos coisas boas.

O contrário também é verdadeiro. Veja o exemplo de quem foi assaltado. Ao passar naquele lugar, a pessoa (que se mantém presa às emoções do passado) revive tudo. E se liga outra vez a quem estiver vibrando no mesmo padrão energético de dor e violência.

O melhor é pensar que foi um fato isolado que passou. A isso chamamos Lei da Atração, explicada no livro O Segredo de Rhonda Byrne. Nele a autora diz que é preciso, SEMPRE, pensar no que se quer, agindo com determinação. Não será fácil. Mas faça uma tentativa, e outra. Até conseguir. Lembre-se: estamos aqui para sermos felizes. Ao vibrar na energia da saúde, da plenitude e do amor, você transforma sua vida e se encoraja para viver novos desafios. Permita-se viver plenamente e agarre cada nova chance que a vida está dando com toda a sua força.

"A escolha é sua: continuar vibrando e atraindo acontecimentos negativos, ou deixar o passado pra trás"


* Por Mel Aitak, mestre em Reiki, terapeuta holística e estudiosa dos temas ligados à espiritualidade.





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE