Welcome Guest!

,

Alcance o êxtase sexual através do Kama Shastra


Também conhecido como Ananga Ranga, o Kama Shastra, foi criado pelo indiano Kalyana Mall antes do Kama Sutra, mas ainda é pouco divulgado no Ocidente. Para quem ainda não ouviu falar, Mario Kohn, responsável por desenvolver o conceito da loja erótica de mesmo nome, explica o conceito:


"Nada mais é do que o conjunto de escritos milenares que definem as doutrinas do amor praticadas pelos hindus.

O famoso KamaSutra, que significa 'escritos condensados sobre o prazer sexual' é uma das obras que compõem o KamaShastra. No caso, o prazer sexual não se limita à esfera genital e não deve ser interpretado como pornográfico. Na filosofia hindu não há lugar para tabus e preconceitos quando o assunto é sexo. Na Índia, sexo é vida e não se trata de algo indecente ou imoral, mas algo sagrado: não existe separação entre sexualidade e espiritualidade”, ressalta.

O objetivo da escritura e das gravuras com desenhos eróticos, a base do conhecido Kama Sutra, é fazer da relação sexual uma arte, através da arrumação do ambiente, do uso de cosméticos, óleos aromáticos, tudo para uma atmosfera tranquila para o sexo. As várias posições são uma forma de fazer com que o casal não caia na rotina e acabe traindo um ao outro.

Conforme Kohn, os ensinamentos contidos no Kama Shastra tem como objetivo promover o êxtase sexual e espiritual através do estímulo dos cinco sentidos - audição, tato, visão, paladar e olfato. “O princípio fundamental é considerar a união sexual, chamada de Maithuna, como forma de entrar em contato com a energia divina”, acrescenta.

Esses ensinamentos faz com que os casais encarem o sexo de outra forma. Olhem com desejo para a pessoa, deem mais importância ao toque, a postura, aos beijos e mordidas, sem pressa e com muito carinho.


Confira 8 Posições Que Promete Esquentar E Salvar Qualquer Relacionamento!



Esculturas: Paula Gama | Foto: Marta Santos


1. Dupla provocação

Grau de dificuldade: 1 | Grau de prazer: 10

Como fazer: deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente - colocando um joelho de cada lado do seu bumbum - e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão.

Bônus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice do prazer!


2. Pernas ao alto

Grau de dificuldade: 9 | Grau de prazer: 9

Como fazer: esta aqui exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. Peça ao seu namorado que sustente seu corpo - assim você não se desequilibra. O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda.


3. Amor na vertical

Grau de dificuldade: 6 | Grau de prazer: 8

Como fazer: se vocês tinham vontade de fazer amor em pé, podem estrear em grande estilo. Diga a ele para pegá-la no colo, passando os braços por baixo das suas coxas. Os cotovelos dele devem ficar em contato com os seus joelhos, ok? Abrace-o e procure olhá-lo nos olhos durante a transa. Vai sentir uma corrente de paixão percorrendo o corpo.


4. Você nas alturas

Grau de dificuldade: 3 | Grau de prazer: 8

Como fazer: sentem-se de frente um para o outro. Encaixe-se ali e peça ao seu querido que passe os braços por baixo das suas coxas - levantando suas pernas - e agarre a sua cintura. Você, então, apoia as mãos atrás do corpo. Assim, ele assume o controle da transa e movimenta seus quadris. Essa postura vai exigir do gato um pouco de força física.



Esculturas: Paula Gama | Foto: Marta Santos


5. Roda do desejo

Grau de dificuldade: 5 | Grau de prazer: 10

Como fazer: fale para o seu amado se deitar e sente-se com as pernas cruzadas sobre as coxas dele. Encaixe-se lá, apoie as mãos nos joelhos do gato e, para atingir o nirvana, faça movimentos circulares com os quadris. Você controla a profundidade e a velocidade da penetração, além da inclinação do pênis, para estimular ora o clitóris, ora o ponto G.


6. Unidos da cabeça aos pés

Grau de dificuldade: 4 | Grau de prazer: 8

Como fazer: Você se senta de frente para ele e o enlaça com as pernas. Então, junta a sola dos pés e abaixa as coxas, como se os joelhos fossem tocar o chão. Peça ao seu amado que faça o mesmo. Depois da penetração, ele a move para a frente e para trás segurando seu bumbum. Para facilitar, você pode se sentar sobre os pés dele.


7. Abertura máxima

Grau de dificuldade: 5 | Grau de prazer: 9

Como fazer: Deite-se, incline uma perna e levante a outra, apoiando o tornozelo no ombro dele. Seu amor fica sentado, com as pernas flexionadas e os pés sob seu corpo. Com uma das mãos, pode levantar seus quadris - com a outra, fazê-la chegar ao êxtase brincando com os seios. Essa posição facilita o contato do pênis com o clitóris.


8. Circulador de paixão

Grau de dificuldade: 5 | Grau de prazer: 10

Como fazer: ele se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual.


Referências: Vila Mulher | M de Mulher





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE