Welcome Guest!

,

Com menino não se brinca


Sabe aquelas amizades que vemos em seriados do tipo “Friends” e “Gossip Girl” ?
Uma turminha de amigos – homens e mulheres – que estão sempre juntos para o que der e vier. Legal o conceito, não é? Pois bem, só que tem uma coisa nessas turminhas que não dá certo e você já deve ter reparado...


Todo mundo “fica” com todo mundo! É isso que dá quando você tem amizades do sexo oposto. É muita intimidade, muito carinho, muita atenção, e tudo isso facilmente se transforma numa atração além da amizade sem você esperar.

Quando existe essa atração, de duas uma: ou você se deixa levar e começa a desenvolver esse sentimento cada vez mais ou acaba cortando o contato com aquela pessoa. Normalmente, a pessoa pensa que, por cultivar aquilo só em sua mente, ninguém vai ficar sabendo, além do mais, ela pode se controlar e nunca fazer nada a respeito.

Elas pensam: do mesmo modo que surgiu vai desaparecer. Mas te um problema: quanto mais você nutre um pensamento, seja ele bom ou ruim, mais próxima de realizá-lo você está. Ou você pensa que uma mulher trai o marido por um lapso que lhe ocorreu em um belo dia? Que nada! Ela já vinha nutrindo aquele pensamento com outro homem por muito tempo. O dia da traição física foi apenas o momento em que ela não conseguiu resistir mais, mas na verdade, ela já estava vivendo aquela traição diariamente por muito tempo.

Meninas e mulheres: sejam mais reservadas em relação às amizades do sexo oposto. Não deem liberdade, não fiquem contatando, cutucando ou trocando recadinhos pelas redes sociais. Se o cara está sempre entrando em contato é porque você está dando a ele esse tipo de abertura. Não brinque com o perigo. É sempre melhor prevenir do que remediar.


Por Cristiane Cardoso, apresentadora do programa The Love School, autora dos best sellers A Mulher V, Melhor Do Que Comprar Sapatos

Fonte: Revista The Love School, escola do amor, Ano 1 Nº 9, 2014
Facebook: EscoladoAmor

Adquira já a sua em uma banca mais próxima ou assine: Love School Em Revista

Assista na Rede Record todo sábado 12h e Record News 17h. Pela iurdtv.com de 2ª a 6ª, às 11h da manhã!

Casamento Blindado | 120 Minutos Para Blindar Seu Casamento





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE