Welcome Guest!

,

Mais elegância em suas produções com renda e transparência


Looks com detalhes transparentes são perfeitos para quem busca sensualidade na medida certa. Para conseguir este efeito, abuse de peças com aplicações de rendas e tecidos mais fininhos, como o chiffon. Sabia que, além de garantir um toque moderno à produção, esses detalhes ainda podem ser seus aliados na hora de disfarçar medidas? Confira essas dicas:


Look trabalho

Roupas transparentes são permitidas no ambiente de trabalho desde de que sejam usadas com cautela. Aqui, camisas em chiffon ou blusas com detalhes em renda garantem feminilidade e elegância e fazem sucesso no escritório! Vale apostar em sobreposições com regatinhas para que a pele não fique muito à mostra, e se for optar pelas rendas escolha peças com detalhes discretos.



Blusa Chiffon Com Strass Manga | Blusa Chiffon Com Aplicação




Blusa Ampla Renda | Regata Chiffon Arabesco




Blusa Ombro Renda e Hot Fix | Blusa Cache Coeur Renda




Regata Chiffon Pinscher | Blusa Estampada Chiffon


Look casual

Um look casual permite mais liberdade na hora de usar roupas com efeitos transparentes. Aproveite para abusar de modelagens leves e amplas. Aqui também vale apostar em rendas coloridas, que são charmosas e alegres!


Veja mais em: Plus Size Feminino


Look noturno
Vestidos e blusas com detalhes em transparência são as peças queridinhas nos looks noturnos. Aproveite para usar esses detalhes a seu favor e deixe a mostra o que você tem de melhor! Detalhes de renda no decote valorizam essa região. Já o efeito transparente do chiffon nas mangas, diminui visualmente as medidas de quem tem braços gordinhos.





Vestido Preto Com Transparência | Vestido Mangas De Renda Detalhe De Transparência
Veja mais em: Plus Size Feminino


Fonte: Blog da Gabi





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE