Welcome Guest!

,

Britânica gasta quase R$ 500 mil para se parecer com caricatura



Foto Reprodução: Mirror


Quando Krystina Butel decidiu fazer sua caricatura, ela nunca poderia ter imaginado que ela passaria os próximos 15 anos tentando ficar igualzinha ao desenho.

Krystina, 30 anos, gastou nada menos que £ 130 mil – o que corresponde a cerca de R$ 491 mil- em cirurgias estéticas, com o intuito de ficar idêntica à caricatura que ela comprou em uma barraca de Ibiza.

Ao total foram cinco cirurgias de aumento de seios, lipoaspiração, injeções de botox, branqueamento dos dentes, maquiagem semi-permanente e – pasmem – moldou seu mamilo em forma de coração.


“Quando eu vi a caricatura pela primeira vez eu senti inveja dela. Ela era tão glamourosa. Ela era tudo que eu sempre quis ser”, afirma a dona de salão. “Era como estar segurando o que eu poderia ser”.

Agora ela planeja arquear a sobrancelha, fazer implantes de bumbum, aumentar mais ainda seus seios, aplicar mais botox, fazer enchimento labial, entre outros procedimentos. Não sei se ela percebeu, mas o mais fácil ela não faz: ficar loira, assim como o desenho.


NOTA: Gente não sei nem o que comentar... Bom, cada um faz o que quiser da vida. Particularmente, eu com esse dinheiro, faria investimentos e aproveitaria melhor a vida, porque a mesma é muito curta. Com relação a isso, eu resumo em: #PQP!!!

E você, o que você faria com essa grana???



Fonte: Virgula | Via copiasnanet.blogspot.com.br





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE