Welcome Guest!

,

Como usar a charmosa estampa de poá




Litha Bacchi | Tamanho P


Muito famosa nos anos 50, a estampa de poá, marcava a feminilidade da época. Há alguns anos ela voltou a ter destaque e conquistou o coração das mulheres modernas também. O melhor é que esse print valoriza todos os tipos de corpos e deixa a produção ainda mais charmosa! Confira as dicas abaixo e saiba como usar a estampa de poá nos dias de hoje.

Look Clássico

Os vestidos com estampa de poá ganharam novas versões, mas não deixam de ser um clássico da moda!



Vestido Manga Longa Poá | Vestido Poá Preto e Branco | Vestido Decote V Poá

Outro clássico é unir duas peças com esse print, que pode ou não ter o mesmo padrão.



Look Básico

Combinar uma roupa de bolinha com outra peça lisa, sem estampa, não tem erro! Neste caso são as cores que dão o toque final ao look. Com peças neutras a produção fica discreta, já com cores alegres o resultado é fica repaginado.





Look Moderno

Se você é adepta ao estilo moderno e fashionista experimente usar a estampa de poá com outra estampa! O mix com animal print é super ousado e irreverente, enquanto a combinação com uma roupa listrada deixa a produção super cool.



Adaptado do Blog da Gabi





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE