Welcome Guest!

,

Um brinde as estrias!


Perfil no Instagram celebra as estrias de mulheres reais

Em uma discussão sobre como os corpos das mães mudam após a gravidez, duas mulheres que preferem se manter anônimas, criaram a conta @loveyourlines afim de celebrarem corpos de mulheres reais, independente da idade, peso ou se elas tiveram filhos ou não. Anônimas ou não, cada legenda das fotos acompanha a história dessas mulheres.




Após a criação, elas pediram que outras mulheres enviassem suas fotos e em pouco tempo receberam mais de 70, entre anônimas e identificadas contando suas histórias.

Uma das fotos acompanhava a seguinte legenda: "Eu ainda não tive filhos, mas meu corpo mudou e as estrias apareceram em várias partes"




"Elas servem como um lembrete dos anos em que tentei mudar como eu era para entrar no padrão de beleza imposto pela sociedade. Com cintura pequena, pernas mais finas, tudo mais fino. De repente, pernas mais grossas, bumbum maior e por aí vai".

Aproximadamente 80% das pessoas têm estrias, que são normalmente causadas pelo crescimento rápido, mudanças no peso ou nas taxas hormonais. Gravidez é a maior causa das linhas de tigre.






Em entrevista ao Huffington Post uma das fundadoras, uma fotógrafa de casamentos de 31 anos, afirma ter estrias desde a adolescência.

"Então apesar de ser mãe (o que me deu mais estrias), eu me sinto bem com elas há muito tempo. Como sou muito magra, se você me olhar com roupas, vai pensar que não tive problemas com meu corpo".




"Apesar de sermos mães, tivemos estrias antes de ter filhos e estamos cientes de que mulheres as tem por diferentes razões e tempos diferentes", afirma a outra fundadora.

Sobre a resposta tão rápida de outras mulheres elas afirmam que ficaram muito animadas de receber tantas fotos em menos em tão pouco tempo.


+ fotos em @loveyourlines


Fonte: Yahoo Mulher





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE