Welcome Guest!

,

Modelo plus size, fala sobre sensualidade e sedução


'Toda pessoa tem a possibilidade de ser sexy. Apenas falta se descobrir como tal. A questão roda muito em torno da autoestima', ensina ela.


Não foram só algumas fotos sensuais que Aline Zattar, a Miss plus size 2013, fez para o projeto da fotógrafa Gina Stocco. A modelo fez um ensaio completo, com direito a poses ousadas, e falou ao EGO sobre o modo como lida com sua sensualidade. Aos 29 anos, 95kg, ela conta que é casada há 8 anos, tem dois filhos, e não tem nenhum problema na hora de seduzir o marido. Só se diverte quando passa na rua e é olhada justamente por seu bumbum e coxas, partes do corpo que sempre a deixaram complexada.

Modelo falou sobre seguidores que a acusaram de ter feito lipo para afinar a região da barriga, e disse que suas medidas até aumentaram.


A modelo tem 95kg, 1,69m de altura, 89cm de cintura, 110cm de busto e 127 de quadril. Durante a Fashion Week Plus Size, em São Paulo, Aline exibiu uma cintura bem demarcada durante o desfile. Em seu perfil no Facebook a modelo respondeu as críticas: "E começa a papagaiada!!! Meu povo e minha pova eu não fiz lipo, qualquer outro procedimento cirúrgico e ou estético do último FWPS e nos últimos 10 anos! O que aconteceu nesses últimos 3 meses foi muito suor nos treinos na academia. Junto com uma alimentação um pouco mais saudável (logico q n sou de ferro né)! O objetivo é ser uma gordinha durinha!!! E vcs acham que ia fazer lipo e ia esquecer do meu joelho de porco??? Por favor né! Até estou aceitando, uma lipinho no joelhito não ia nada mal!!!!! Só tratar Inbox!! (RISOS)

"Acredito que todas as pessoas têm possibilidade de ser sexy. Apenas falta se descobrirem como tal. A questão roda muito em torno da autoestima. E as gordinhas estão aí para provar que também tem lugar nessa categoria, a de ser sexy e saber sensualizar", diz. Confira mais no papo abaixo.



Foto: www.ginastocco.com.br


As pessoas falam muito da questão física. Mas isso já te atrapalhou na hora de seduzir alguém?
Sim, já. E como! Principalmente por eu não me aceitar assim por muito tempo. E os homens pelo fato de, muitas vezes, pensarem em o que vão falar dele saindo com uma gordinha. Isso influenciou muito na minha vida e na minha adolescência. A maioria dos namoros eram escondidos, e eu me permitia isso, pois era o que eu tinha. Autoestima zero! Muito diferente de hoje.

E como é hoje?
Hoje sou casada, muito bem casada, há oito anos, e tenho dois filhos.

Seu marido já te pediu para emagrecer alguma vez?
Nunca me pediu! E se tivesse pedido, já não estava mais casada com certeza (risos)!

Gordinhas são mais sexy?
Acredito que todas as pessoas têm possibilidade de ser sexy. Apenas falta se descobrir como tal. A questão roda muito em torno da autoestima. E as gordinhas estão aí para provar que também têm lugar nessa categoria. De ser sexy e saber sensualizar! Acho que todos têm seu 'sex appeal'. E as gordinhas sabem explorar bem o seu!

Qual sua principal arma de sedução?
O olhar... Acredito que o olhar diz muito sobre alguém. Penso ser a primeira melhor "arma" para seduzir alguém.

E qual a parte preferida por você do seu corpo?
Minha cintura. Polêmica cintura (risos).

Qual a parte preferida do seu marido?
O bumbum (risos). Ele ama.

É muito cantada na rua? Em geral, o que as pessoas elogiam?
Então, sou sim (risos). Falam geralmente, e incrivelmente, das minhas coxas, quadris e bumbum. Acho engraçado, porque sempre foram as partes com as quais tive mais complexo durante anos.


Fotos: Gina Stocco

Clique Para Ampliar


Fonte: EGO





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE