Welcome Guest!

,

Conheça as regiões mais sensíveis do seu e do corpo dele


O órgão sexual é a parte mais sensível à resposta na cama. Mas o que muitos casais não sabem é que aprendendo a cariciar o corpo, ambos poderão curtir as preliminares. Por isso, está mais do que na hora de sair da rotina e fazer um tour pelos corpos.

Aposte no mapa das zonas erógenas um e do outro para exercitar o poder do toque e levá-los ao ápice do prazer.



Foto: www.xlgirls.com

Há quem diga que para eles só o pênis importa. Bobagem! Os homens também gostam de preliminares em outras áreas do corpo. Desde que bem estimuladas, as zonas erógenas promovem mais prazer durante a transa. “Tudo começa pelas carícias. Os sentidos são as portas de comunicação com o mundo externo”, diz o urologista, sexólogo e terapeuta sexual Celzo Marzano. Para Daniela Cardoso, personal sexy trainer da Marcot Boutique, as carícias aumentam a sensibilidade do corpo. E de acordo com Débora Pádua, fisioterapeuta especialista em Uroginecologia e Sexualidade, criar boas memórias sensoriais é uma ótima estratégia de sedução. Confira abaixo quais são os pontos certeiros para dar mais prazer a ele.

GPS DO PRAZER MASCULINO

Orelhas: a sensibilidade da parte posterior da orelha aumenta durante a relação. É uma região para ser explorada com a língua e os lábios. Até a respiração nesse local pode ser altamente excitante. Experimente descer as carícias até o pescoço.

Nuca: aqui a pele é mais fina, e isso aumenta a sensibilidade ao toque. Vale beijar, dar mordidinhas e brincar com as unhas por toda a região.

Mamilos: área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza. Uma boa dica é derramar uma bebida saborosa no local e depois retirá-la com a boca.

Linha do Tesão: Imagine uma linha vertical que vai do umbigo até o pênis. Se bem estimulado, esse caminho pode levá-lo à loucura. Crie expectativa e excitação fazendo carícias de cima para baixo.



Foto Reprodução


Glande: Repleta de terminações nervosas, a cabeça do pênis tem a pele muito sensível e pode ser explorada de diversas formas. Deslizar a mão por todo o pênis até a glande e finalizar com uma leve pressão é uma ideia. Estímulos com lábios e língua são indispensáveis.

Coxas e Virilha: Além da sensibilidade natural da pele, a proximidade com o órgão genital aumenta o potencial erótico da área. Toques suaves e beijos delicados são muito prazerosos.

Saco Escrotal: A região pode desencadear um turbilhão de prazer. O saco escrotal deve ser acariciado principalmente durante o sexo oral. Vale utilizar boca, lábios, dedos e acessórios eróticos só não se esqueça de redobrar a delicadeza!

Períneo: Repleto de terminações nervosas, o períneo é a área que vai da parte posterior dos testículos até a entrada do ânus. Massagear a região com suavidade pode ser altamente excitante para o homem. Um sorriso dele vai dizer se você pode continuar ou não, já que alguns homens recusam a carícia por medo ou vergonha.


GPS DO PRAZER FEMININO

Boca: Pelo menos para as mulheres, o bom sexo começa com beijos. Por ser uma área extremamente sensível, os lábios disparam sensações prazerosas por todo o corpo.

Nuca: Beijar ou assoprar a região costuma dar arrepios de prazer nas mulheres. Suaves mordidas também são bem-vindas, já chupões grosseiros são dispensáveis. Aposte também no pescoço e atrás das orelhas.

Seios: Seja por conta das fantasias ou das terminações nervosas, essa é uma área essencial para o prazer feminino. Vale apostar em carícias com as mãos e com a boca. Atenção especial para os mamilos: apertões e mordidas mais fortes podem causar desconforto.



Foto Reprodução


Lombar: Primeira região na qual se mede a pegada do homem, que precisa ser firme, mas nada agressiva. Uma noite de amor promissora pode começar com ela sentindo a firmeza dele nessa área ainda durante o beijo.

BumBum: É uma área extremamente sensual e que estimula fantasias em homens e mulheres. É possível começar com carícias na região do períneo - entre a vagina e o ânus - e avançar se o clima permitir.

Clitóris: Sem dúvida é área que dá mais prazer para mulher. Pode ser estimulado durante a penetração ou nas preliminares. Mas não faça como nos filmes pornôs, delicadeza total nessa hora!

Interior das Coxas: A pele é mais fina e mais sensível na proximidade dos órgãos sexuais. Vale deslizar as mãos de cima para baixo e, quem sabe, engatar carícias com a boca como preliminares para o sexo oral.


Fonte: Delas | Via Tem Que Ser Incrível - Durex: sexo incrível mexe com você





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE