Welcome Guest!

,

"Não nasci para ser amante"


Será que ser amante é a melhor opção? Com toda liberdade que hoje é concedida aos casais muitos procuram parceiros fora do casamento e mantêm uma vida dupla em segredo. Até que ponto essa situação é sustentável? Se o relacionamento for apenas por interesse pode acabar como num passe de mágicas, mas se for por amor já complica e fica muito mais difícil lidar com a situação.



Foto Reprodução

O que mulheres envolvidas com homens casados devem fazer para serem felizes?


Conforto financeiro

• Muitas mulheres se acostumam com a boa vida que o amante lhes proporciona: dinheiro, joias, viagens, etc.

• Mas, como nem tudo dura para sempre, o ideal seria evitar se apoiar financeiramente em alguém - isso também vale para as mulheres casadas.

• “Nada substitui o esforço de uma mulher batalhadora que consegue a vitória pelas próprias mãos”, opina Celine Imaguire, professora e escritora de artes sensuais e especialista em sexualidade.

Conselho: avalie se esse relacionamento faz você feliz e busque o sucesso pessoal e profissional independente das relações amorosas.


Telefonema anônimo

• Essa é uma das primeiras atitudes de quem quer deixar de ser “a outra”.

• Ao fazer isso, poucas mulheres se colocam no lugar da rival e pensam que existe uma família envolvida.

• “A vida é como um bumerangue: toda energia que você atira, negativa ou positiva, você recebe de volta multiplicada”, lembra a especialista.

Conselho: não deixe essa situação se prolongar, pois alguém vai sair prejudicado. Será que você não está fazendo isso apenas para satisfazer seu próprio ego?


Cena de ciúme

• Outra situação comum é arrumar um namorado de fachada para causar ciúme no amado.

• Se a mulher precisa de um estímulo como esse para se sentir amada, pode ser que o relacionamento não esteja tão bem.

• “Isso indica a personalidade de uma mulher insegura”, aponta a professora.

Conselho: quando a mulher não é devidamente valorizada pelo seu companheiro, a melhor saída pode ser o rompimento.


Solidão

• Este é um dos grandes inconvenientes para quem está na posição de amante: passar finais de semana e datas importantes longe do amado porque ele está com a família.

• É preciso ter muita paciência para superar esses momentos de solidão. Porém, para algumas mulheres, isso é um estímulo na relação, pois não tem as obrigações de esposa.

• “Mas a longo prazo, será que esses momentos de emoção serão suficientes para ela?”, indaga a especialista.

Conselho: se a mulher não se importa em ficar sozinha e aproveita para fazer outras coisas, tudo bem. Mas, se ela sofre, é melhor dar um ultimato ao amado.


Indeciso ou esperto?

• “Eu vou me divorciar”. Quantas mulheres na posição de amante já ouviram isso? E quantas vezes?

• É preciso ficar atenta para não ser enrolada, pois as desvantagens são muitas. Num relacionamento secreto, é quase impossível ir a uma festa pública acompanhada e mostrar a todos o seu amor, por exemplo.

• “Se o homem está sempre dizendo que vai se divorciar, o tempo passa e isso não acontece, é melhor encarar a situação e seguir o velho ditado:? Ou vai ou racha”, indica Celine.

Conselho: se ele não quer ou não pode se divorciar e assumir a relação publicamente, você precisa saber se está disposta a ser tolerante e passar por isso.


Consultoria: Celine Imaguire, professora e escritora de artes sensuais e especialista em sexualidade. Site www.deusadoamor.com.br

Fonte: Revista Malu, Ano 13, Nº 464 | www.revistamalu.com.br


Vantagens e Desvantagens de Ser Amante


Qual a vantagem de ser amante?

As amantes sempre dizem ter vantagens sobre as mulheres oficiais, mas no fundo o que elas querem mesmo é ser a original e o sentimento que as invade é de pura inveja do casal. A amante pode ganhar presentes, ter momentos sexuais prazerosos com o parceiro entre outros, mas jamais vai ser a companheira de todos os momentos, aquela que faz a diferença. Normalmente o homem prefere a esposa para apresentar na sociedade, jantares de negócios, festas de final de ano entre outros eventos importantes, a amante é só para àquelas horas de folga para dar uma “roubadinha”.

A amante nuca vai ter um parceiro cem por cento, pois jamais ela vai poder esperar por um jantar romântico, um passeio na praia, afinal amante não tem direito.


Por outro ponto de vista

Os homens que procuram amante normalmente o fazem por que o seu relacionamento já não esta mais dando certo e encontram em outra mulher artifícios para mantê-lo. A amante se torna importante na relação, com as vantagens de não ter brigas no relacionamento, sem compromissos de gastos com despesas matrimoniais, pois todas essas questões ficam de fora do relacionamento entre ambos que é apenas atração física. O relacionamento só torna-se perigoso quando aparece sentimentos no meio da relação, com a condição da amante querer um lugar de destaque na relação. E você, teria coragem de ser amante?


Fonte: www.relacionamentos.org





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE