Welcome Guest!

,

Sexo é bom! Sexo é saúde! Sexo é vida!


Como anda sua vida sexual? — Quantas vezes deixou de se divertir por sentir vergonha do seu corpo? Não permita que pequenas coisas te impeça de desfrutar dessa maravilhosa sensação que a natureza vos deu.


Sabe-se que todo início de ano existem aquelas promessas que quase sempre não são cumpridas que fosse de emagrecer uns quilinhos. Fazem-se promessas, mandingas, reza orações, adere-se a dietas loucas e também a reeducação alimentar a qual não tenho nada contra. Mas, e quando isso não acontece? O que fazer com os esses quilinhos que insiste em nos perseguir?

No fundo não é você que se sente desconfortável com seu corpo, e sim a sociedade que impõe essa condição do ser magra. Mas, se a sua realidade é ser gorda, que tal aceitar e ser feliz?

Como muitas mulheres sofrem, eu sofria desse mal. Nunca fui uma mulher dos padrões estipulados como ideal. Magra, alta, linda e loira. Mais sempre fui gordinha, alta, linda e morena KKK... E qual é o problema, então? Embora gordinha, nunca tive problema algum em me relacionar com qualquer homem. Agora entre nós, acho que eles até me preferiam mais que minhas amigas.



Foto Reprodução

Alguns anos atrás li em uma matéria de revista, a qual não vou me lembrar do nome, que dizia que os homens gostavam das magras mais preferiam as gordinhas porque eram mais fogosas, "apertadas" e divertidas. E me lembro de muito bem de perguntar para um amigo que tinha declarado aos quatro ventos que ERA LOUCO E GOSTAVA DE GORDAS (não se ofenda! é isso mesmo gorda!), se tudo isso era verdade. E ele confirmou a informação. Disse também que como não estamos dentro dos padrões de beleza estipulado por aí como o certo e aceitável, somos mulheres divertidas, que não temos frescuras na hora de comer, beber. E por isso era divertidíssimo sair com uma gordinha, por que já que não tinha que ficar se preocupando com a barriguinha tanquinho ou com o estilo Barbie que as magras têm. Elas e divertem muito mais e vivem muito mais o momento. Então eu perguntei a questão primordial: E NA CAMA?




Ele de pronto respondeu:

UMA DELÍCIA.

Sim, era mais apertado e por não estar sempre preocupada com o espelho curtia muito mais o momento a entrega. Segundo a palavra dele:

UM TESÃO TER ONDE PEGAR, SENTIR, GOZAR JUNTO EM UMA EXPLOSÃO SÓ.

Ui, arrepiou!





Então amigas fofinhas, gostosas, fartas. Decidi abrir essa parte do meu blog falando sobre a Sensualidade G, a sensualidade que é só nossa e que tem arrancado olhares, suspiros e muitas más intensões por aí quando passamos. Não mais sofremos com grifes que não tem mais nossa numeração e temos que nos vestir a vaco em roupas com numerações menores ou com roupas que pareciam ser feitas para nossas mães e avós. Vamos usar e abusar das "pernocas", dos decotes, maquiagens, perfumes e arrasar por aí. E por que não dizer dos produtos sensuais que também já estão abrangendo as nossas necessidades com fantasias do tamanho do nosso tesão (olha que não é pequeno né meninas!?)


Ainda bem que hoje está democrático, mais livre e por que não dizer GOSTOSO. Escolhi esse assunto para abordar, por que faço parte desse mundo seleto de gordinhas delícias que tem por aí. Mas ele abrange você também, magra, negra, japonesa, mestiça, índia e também aos homens de plantão que adoram nos ver por aí.
Por isso...

Sejam mais que bem vinda(o)s ao meu Blog Aisha Aromas - Sex Shop. Em breve estarei postando produtos sensuais e também fornecendo. Dando dicas ou falando das experiências que tive com eles.


Facebook Aisha Sensações





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE