Welcome Guest!

,

Looks para o fim de ano


O fim de ano está próximo com ele muitas festas e comemorações!

O branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon. Segundo a crença, o branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas.



Foto: Reprodução

O branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção. No entanto, gordinhas podem usar branco?

Dizem que branco engorda... Mas para uma gordinha bem resolvida, isso não faz diferença alguma.

A ideia de que mulheres gordinhas não podem usar roupas claras, já é passado. Hoje a moda está mais democrática. Sabendo escolher bem qualquer pessoa, gorda ou magra, pode ficar bem com qualquer tipo de peça.



Foto: Reprodução




Reprodução: Margie / cinthyaalencar.blogspot.com.br




Foto: Reprodução

Segundo Renata Poskus, diretora do Fashion Weekend Plus Size, jornalista e criadora do blog Mulherão, o branco está super liberado para as mulheres mais cheinhas sim!

"O que determina a impressão de uma silhueta mais gorda é o corte da roupa. Ou seja, entre um vestido largão, quadrado, em cores escuras e um branco ajustado, prefira o branco", orienta.

Ela conta que, para ficar linda mesmo com os quilinhos a mais usando uma roupa branca, a dica é investir em um modelo com decote em "v", que valoriza o colo e que tenha a cintura marcada, seja por uma faixa de tecido ou um cinto delicado.


1. Vestido Tubinho Renda, confeccionado em renda, modelo sem mangas com forro e decote redondo.

Garantia de um visual bonito, a renda dá um toque delicado as peças. Nessa versão tubinho, o vestido ficou super moderno, um visual para ambientes festivos e jantares. Complemente o look com maxi colar, cinto fininho e sandália alta.

2. Vestido Longo com Renda, possui forro e elástico na cintura.



1. Vestido Trapézio Evasê, recorte em chiffon com decote redondo e corte a fio na barra e transparência.

Com design super feminino, esse vestido é um deslumbre. Para incrementar o visual, todas as cores são bem vindas, maxi acessórios dourados ficam um luxo. Use com sandália de salto médio a alto, peep toe, scarpin ou Anabela. Para ocasiões formais ou informais.

2. Vestido Trapézio Evasê, em neoprene, recorte em chiffon com decote redondo com recortes e corte a fio na barra e leve transparência.

Para incrementar o visual, maxi acessórios dourados também são bem vindos. Use com sandália de salto médio a alto, peep toe, scarpin ou Anabela. Para ocasiões formais ou informais.


"Outra dica é preferir roupas em tecido plano, que costumam marcar menos as gordurinhas do que as de malha". Mas isso não significa que as roupas de malha, mais acessíveis financeiramente, também não possam ser usadas. "Para quem quer economizar, a sugestão é usar uma blusinha de malha com um short tipo jeans ou de sarja branco". Tecidos que não saem de moda são a renda e o paetê, liberados para as mulheres gordinhas mais estilosas.



1. Blusa Lucky | 2. Blusa Ampla Trico Gola



1. Blusa Feminina Lunender, de comprimento alongado e caimento folgado fica ótima com jeans e leggings. Tem detalhes em botões nos ombros e aplicações em metal liso na estampa.

2. Blusa Branca Com Estampa de Onça, com caimento e mangas ajustadas.



1. Blusa Aplicação Termocolante

2. Blusa Lisa Sem Manga Em Viscose Off White, nas cores alegres da estação, com modelagem diferenciada com gola e botões frontais. Super fresquinha e confortável!



1. Blusa básica lisa

2. Blusa Regata com Tachas, linda e confortável, com modelagem justa em stretch. Perfeita para compor looks com peças coloridas!





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE