Welcome Guest!

,

5 atitudes que podem detonar a relação sexual


Sexo é uma questão de atitude, e uma má atitude não é bem vinda! Sim, tudo é negociável e passível de diálogo, seja entre quatro paredes ou não, mas também sabemos que certos comportamentos são, definitivamente, broxantes!



Reprodução Thinkstock


De acordo com o site YourTango, se qualquer um desses comportamentos abaixo lhe parece muito familiar, é hora de ter uma boa conversa com seu namorado para que vocês não tenham uma vida sexual futura cheia de problemas. (acréscimo GGPremium)


1) Não ter disposição pra se comunicar

Claro, com a prática, podemos dominar as técnicas sexuais. Mas casais verdadeiramente felizes têm uma coisa muito importante em comum: a vontade de se comunicar, aprender e crescer juntos. Se o seu parceiro não está disposto a falar sobre sexo, a sua vida sexual nunca será verdadeiramente feliz ou satisfatória.

Falar sobre sexo pode até parecer estranho no início, mas se você não conseguir superar as dificuldades iniciais e se comunicar honestamente sobre suas necessidades, gostos, desejos e o que pode ser melhorado, então vocês nunca vão crescer juntos como uma parceria erótica.


2) Demonstrar falta de curiosidade

A sexualidade é uma das áreas mais criativas da vida. Um ótimo relacionamento sexual prospera na novidade, aventura e na vontade de explorar e experimentar coisas novas. Seu namorado só está disposto em ter um tipo de sexo comum e igual? Então pode contar os dias até que a sua vida sexual morra de tédio. Se o cara não tem vontade de explorar o mundo maravilhoso da sexualidade com você, isso pode ser um grande problema.


3) Ser egoísta na hora de transar

Uma ótima vida sexual é uma questão de compartilhar: compartilhar o toque, compartilhar o prazer e compartilhar a intimidade. É como dar presentes, não há prazer em dar e não receber na cama. Você não precisa de um placar ao lado da cama, mas a reciprocidade é a chave para um relacionamento feliz e uma vida sexual satisfatória. Mas qualquer um merece mais do que um amor egoísta! Sexo é troca de prazeres, se seu marido ou namorado só pensa em si mesmo, é hora de mudar esse quadro. (acréscimo GGPremium)


4) Ficar com vergonha

A vergonha é uma das emoções mais tóxicas que nos impede de desfrutar plenamente da magia do sexo. Ficar envergonhada(o) dentro de seu próprio relacionamento é uma das maneiras mais rápidas de matar a libido e criar ressentimento.


5) Não ter limites

Você está no comando de seu próprio corpo e do que acontece na cama. Está sem vontade de fazer sexo oral? Então, ele não deve pressioná-la a fazer. Se o seu namorado ultrapassar claramente os limites definidos, você nunca vai se sentir totalmente segura.

Os limites são importantes dentro e fora do quarto. Um grande parceiro vai respeitar seus limites (e entender que eles vão mudar ao longo do tempo). Um bom sexo começa com confiança e uma mente aberta. Se o seu marido é teimoso e desrespeitoso, talvez seja preciso procurar uma terapia de casal, uma opção para aqueles que acreditam no casamento e querem resgatar o amor existente entre marido e mulher. (acréscimo GGPremium)


Por Danilo Barba | Sexo Oposto





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE