Welcome Guest!

,

Vestidos para o Réveillon e o significado das cores


O fim do ano está chegando... É hora de rever o que passou e mentalizar novas metas e desejos para o próximo ano. Algumas superstições são muito comuns para garantir um ano novo maravilhoso, entre elas: o significado das cores! Você sabia que as cores podem lhe ajudar a atrair boas energias? Pois é! Confira o significado de cada uma delas para você acertar no look para o próximo ano.



Foto: Reprodução


BRANCO: Pureza, Calma, Paz e Sinceridade - o tradicional look Branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma. Essa cor estimula a humildade e a sensação de limpeza e claridade.


1) Vestido Godê Estampado, confeccionado em sarja piquet. Decote redondo, frente com recorte princesa e cintura com recorte e elástico formando franzido. Costas com recorte central superior. Fechamento em zíper. 2) Vestido Evasê, confeccionado em cotton jeans. Modelo sem mangas, decote redondo, com recorte na cintura, detalhe de pregas frontais e corte a fio. 3) Vestido Evasê, confeccionado em cetim com forro em helanca. Decote redondo com estampa barrada. Manga curta estampada e pences no busto. Detalhe de recorte central nas costas.



1) Vestido Tubinho Renda, confeccionado em renda. Modelo sem mangas com decote redondo e com forro. 2) Vestido Trapézio Evasê, em neoprene, recorte em chiffon, com decote redondo, com recortes e corte a fio na barra. Leve transparência. Use com sandália de salto médio a alto, Peep Toe, Scarpin ou Anabela. 3) Vestido Tubinho Degradê Branco e Preto, confeccionado em neoprene. Modelo sem mangas e com decote redondo.


VERDE: Harmonia, Vida Esperança e Saúde - simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. A cor verde traz segurança, esperança em abundância e confiança.



1) Vestido Detalhe Renda 2) Vestido Básico 3) Vestido Curto



1) Vestido Estampado, confeccionado em helanca, modelo de mangas curtas e decote redondo, com babado na barra. 2) Vestido Verde e Preto, confeccionado em malha de algodão, modelo sem mangas, decote redondo, com recorte na cintura. 3) Vestido com Babado no Decote confeccionado em malha de poliéster com elastano e mangas curtas.




1) Vestido Longo Bicolor 2) Vestido Turquesa possui detalhes de corte a laser no decote e elástico na cintura. 3) Vestido Longo Fenda recorte em devorê e alças reguláveis.


LILÁS: Prosperidade, Respeito, Magia e Sinceridade - representa respeito, sinceridade, purificação e transformação. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.



1) Vestido sem Mangas 2) Dress Online Sale 3) Vestido Floral


ROSA: Afeto, Amor, Carinho e Delicadeza - significa romance, sensualidade e beleza feminina. A cor rosa se relaciona também com o símbolo do coração e expressa empatia e o companheirismo.



1) Vestido Detalhe Pregas 2) Vestido Evasê 3) Vestido sem Manga



1) Vestido Longo em viscose modelo sem mangas e com decote redondo. Possui recorte e elástico na cintura com franzido e forro curto. 2) Vestido sem Mangas, em helanca, modelo sem manga e com decote redondo. Possui elástico na cintura formando franzido. 3) Vestido Longo com Fenda confeccionado em viscose plana, modelo forrado, decote V e sem mangas. Pences na altura do busto e recorte abaixo da cintura com elástico.



1) Vestido Animal Print em cotton jeans, modelo justinho, manga curta, decote redondo, detalhe de prega frontal e recortes. 2) Vestido Decote Vazado Pink e Floral sem mangas com decote redondo e recorte vazado abaixo do decote frontal. Possui recorte princesa na cintura, acima da barra e central nas costas. 3) Vestido Evasê Xadrez sem mangas com decote redondo, com recorte e elástico na cintura e recortes frontais.


LARANJA: Otimismo, Coragem, Fé e Prosperidade - é a cor do sucesso, da agilidade mental, e da prosperidade. O laranja simboliza encorajamento, estimulo, robustez, atração, gentileza, cordialidade e tolerância.



Reprodução: Tereza Ortega e Unknown



1) Vestido Barra Vazada modelo soltinho, de mangas curtas, recorte com elástico na cintura, decote com elástico e detalhe de corte a laser na barra. 2) Vestido Longo com Alça 3) Vestido Decote Vazado


AMARELO: Alegria, Energia, Luz e Criatividade - é uma cor que desperta, expressa leveza, descontração e otimismo. Significa criatividade, jovialidade e alegria.



Reprodução: Black Suit Dress | www.tendenciaselegantes.com




Reprodução: Vestido ModCloth Modelo Litha Bacchi e Unknown



1) Vestido Floral com Cinto Amarelo que ajuda a delinear a silhueta, o que garante um visual super feminino! 2) Vestido Tubinho em jacquard de algodão plano. Decote com detalhe V e mangas curtas. Recorte centralizado frente e costas. Fechamento costas com zíper invisível. Ponto trabalhado em zig-zag 3) Vestido Amarelo Miss Masy com fechamento em botão no peito,aplique de renda nas parte superior de peça.


AZUL: Ternura, Serenidade, Paz e Tranquilidade - produz tranquilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. O azul simboliza devoção, fé, sinceridade e confiança.


1) Vestido de Alça Estampa Estrelas, decote com lastex no centro formando franzido, com alças, elástico no decote costas e abaixo do busto e recorte central nas costas. 2) Vestido Tubinho em malha texturizado de jacquard. Modelo justo ao corpo. Decote em U, sem mangas. Possui recorte central nas costas. 3) Vestido Manga Curta Estampa Floral




1) Vestido sem Manga em helanca com decote redondo elástico na cintura, formando franzido. 2) Vestido Duo de saia lisa justa com bordados de strass na barra e blusa lisa com recorte nas costas, dando um diferencial à peça. 3) Vestido sem Mangas


VERMELHO: Conquista, Sentimento, Paixão e Energia - a cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.



Reprodução: Glamur Fashion | Grife Ellova



1) Vestido em poliflex com recortes e manga japonesa. 2) Vestido com Drapeado Frontal
3) Vestido Decote V Transpassado Possui franzido na altura da cintura, na lateral direita, formando sobreposição na parte inferior. Dispõe ainda de recorte central nas costas.



1) Vestido Vermelho com Estampa Floral 2) Vestido Estilo Chemise com Poás 3) Vestido sem Mangas e com bolsos. Possui cordel para usar como cinto e recortes na saia.


PRETO: Elegância, Dignidade, Luxo e Sofisticação - preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância. É bastante comum ver pessoas vestidas de preto em eventos de gala, porque a roupa preta pode ser um sinal de classe.



+ Vestidos Pretos Aqui!





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE