Welcome Guest!

,

Como improvisar uma fantasia de Carnaval


A festa mais animada do ano pede um look incrível e arrasador, concordam? Mas já pensou em criar um traje com peças que você pode usar depois em outras ocasiões? A ideia é escolher um tema e buscar por referências sobre ele: roupas, acessórios, penteados e detalhes que compõem a produção. Confira alguns exemplos de fantasia de Carnaval improvisada:


Fantasia de Bailarina:

Para uma fantasia de bailarina, os itens delicados e femininos são indispensáveis. Combine uma saia rodada com blusinhas de alça (de preferência na cor branca) para imitar um colant. No cabelo, faça um coque alto e finalize com um laço. A maquiagem deve ser fofa e delicada e nos pés aposte em uma sapatilha bem romântica.


Na Fantasia: Blusa de Cetim - Saia RodadaSapatilhaLaço para CabeloCinto


Fantasia de Marinheira:

As cores características para uma fantasia de marinheira não podem faltar: azul marinho, vermelho e branco. Peças listradas, no melhor estilo navy, também são bem-vindas para compor este look. Toques dourados e acessórios com referências náuticas completam o visual.


Na Fantasia: Camiseta ListradaShort BrancoSapatilha DouradaCinto Azul


Fantasia de Pirata:

Para quem busca uma opção poderosa, a fantasia de pirata é perfeita! Tecidos de texturas diferentes, cores escuras e acessórios “pesados” garantem um visual caricato e ousado. No pés, duas opções são possíveis: um salto alto, caso a festa seja em um ambiente fechado, ou sandália gladiadora para maior conforto. Ah, o tapa olho e a bandana na cabeça não podem faltar!


Na Fantasia: Blusa PeplumSaia com FendaSandáliaColar de Cruz


Fantasia de Gatinha:

A fantasia de gatinha é uma das mais simples de se improvisar, por isso é ideal para quem busca uma opção prática e rápida. A dica é usar um vestido preto e básico e abusar dos complementos: tiara com orelhinhas, maquiagem e acessórios que lembrem um felino.


Na Fantasia: VestidoRasteirinhaBolsa


Fantasia de Colegial:

Que tal relembrar os tempos de escola e apostar em uma fantasia de colegial? Para isso, a saia rodada ou plissada é ideal! Combine com uma camisa branca lisa e complete com sapatilhas. Para finalizar o look, escolha uma mochila e acessórios fofos no cabelo.


Na Fantasia: CamisaSaia GodêSapatilhaMochilaLaço para Cabelo


Fantasia Hippie:

Inspire-se no estilo hippie para formar uma fantasia criativa e estilosa. A saia longa é item obrigatório e pode ser combinada com blusas de alça ou regatinhas. Abuse de acessórios com cara de “feito a mão” e invista em um make básico. Ah, a tiara de flores é indispensável!


Na Fantasia: Saia longaBlusinhaSandáliaCinto

Gostaram das dicas? As peças são todas do site Posthaus e você pode comprá-las online. Além dessas roupas, existem outras opções baratinhas para criar uma fantasia de carnaval. Vale a pena conferir!


Mais dicas de moda e beleza no Blog da Gabi





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE