Welcome Guest!

,

7 fatores que podem fazer a diferença no poder da atração feminina


Quando o charme e a inteligência valem mais que a beleza...

Sabe aquela mulher que tem algo que você não sabe explicar, mas que te deixa louco? Todo homem conhece uma.

Sex appeal, charme, sensualidade... Seja lá qual for o nome dado a esse “poder”, independente da idade e da aparência, algumas mulheres sabem usar com propriedade esse diferencial para deixar qualquer cara aos seus pés. Confira os fatores que podem fazer a diferença no poder da atração feminina:



A presença marcante

Algumas mulheres têm uma presença quase fatal. Basta entrarem em cena que todo mundo para o que estiver fazendo. Mulheres que transmitem autoestima e segurança em relação a si mesmas podem se destacar em relação às outras. Por mais que uma mulher tenha a consciência de que a beleza talvez não seja o seu forte, sabem que existem outros meios de se destacar entre tantas outras. Que se danem as outras tenho seios fartos, coxas grossas, bunda grande, e você é fascinado por mim...


O jeito de andar e a postura

Algumas mulheres têm o dom de caminhar como se estivessem em câmera lenta, com equilíbrio e elegância. Sabem dar aquele rebolado na medida certa, sem parecer vulgar. Dominam aquele jeito de cruzar as pernas que pode tirar um cara do sério e despertar os seus instintos mais primitivos. Quem parar para observar uma gorda vai adorar ver a celulite marcada, a calcinha sumida, no meio das nádegas.


O olhar e seu significado

Mulheres que sabem dizer exatamente o que gostariam apenas com o jeito de olhar deixam explícitas as suas intenções de maneira elegante e sutil. E quando o marmanjo tem essa percepção, ele pode fazer qualquer coisa por ela... Até mesmo subir pelas paredes. Aqueles movimentos que te medem, pesam, calculam tua atitude, que te despe por inteiro.


Sacanagem na dose certa

Uma mulher sexy não necessariamente precisa ter atributos físicos avantajados para mexer com a imaginação de um homem. A fêmea que sorri com um toque de malícia, que morde os lábios na hora certa e que controla o tom de voz com sensualidade, tem o poder de mexer, e muito, com os instintos másculos. Para ser ainda mais criminosa, o beijinho de boa noite, sutilmente, deixa que o canto de sua boca, toque o canto de seus lábios. E agora, camarada, quem partiu para o ataque?


Originalidade e confiança

A mulher que conhece seus pontos fortes e sabe explorá-los, sai na frente. A beleza física é secundária quando comparada a um sorriso marcante e uma atitude de personalidade. Uma mulher muito bem resolvida e que sabe o que quer, é única. E cá para nós, não está nenhum pouco fácil encontrar uma mulher de valor por aí, certo, parceiro?


A fala e o tom de voz

Qual homem resiste uma voz feminina? Em uma pesquisa descobriram que as mulheres que estão passando pelo período fértil têm vozes mais atraentes. Portanto, quando você estiver conversando com uma mulher e se sentir extremamente atraído pela voz dela, talvez seja o momento de dar o bote. Mas cuidado, ela vai te dizer como e quando esto vai acontecer. Ouça a voz marcante.


O cheiro e a química feminina

Segundo pesquisadores, quando as mulheres estão ovulando produzem uma substância chamada copulina, responsável pelo aroma químico que atrai os homens. Em uma troca química, ao inalar a copulina o nível de testosterona do homem aumenta e ele transmite à mulher os seus níveis de testosterona. De acordo com os estudos, somos capazes de discernir mais de dez mil aromas diferentes, o que torna o processo de atração mais complexo. Por isto, cuidado, Se sua fêmea não estiver com perfumes da moda, só com “uma água de cheiro básica, você já era... rs.

Agora entenda, de uma vez por todas, quem manda é ela. Percebestes, agora por que você és louco por mim...?


Por Eduardo Lordello | Guest post





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE