Welcome Guest!

,

Situações em que você teve que respirar fundo e amar muito o seu corpo


Porque não basta só se sentir linda e poderosa, você também tem que vencer essa maratona de obstáculos chamada vida.



1. Aquele momento em que você levou uma calça do seu tamanho ao provador…

E ela não serviu. Afinal, como não existe padronização, cada marca faz um tamanho 40 do jeito que lhe dá na teia. Haja amor para não ficar maluca...


2. Quando você tirou seu top cropped da gaveta

E, apesar de não ter a barriga chapada das modelos de passarela, saiu linda, leve e solta pela rua.


3. Quando você precisou encontrar uma roupa incrível para sair...

Mas nada no seu guarda-roupas ficou bom e você ficou tentada a culpar aquelas gordurinhas laterais… Mas respirou fundo, resistiu bravamente e colocou aquele pretinho básico que sempre funciona!


4. Quando você tirou o seu vestido de festa do maleiro...

E ele simplesmente não fechou. Pudera! Faz dois anos que você não olha para ele e o corpo muda - e tudo bem. O negócio é sair para procurar um que caiba, quem sabe você não acha um muito mais lindo e moderno?


5. Quando você quis usar seu sutiã sexy/favorito de TPM...

E o peito esquerdo pulou para fora de tão inchado que estava. Nesse caso, amiga, chora, respira fundo e conta até 100. TPM é assim mesmo... Procura outro mais confortável e segue em frente.


6. Quando você chegou a uma festa e encontrou outra com a mesma roupa...

Aí, você teve que ter muita autoconfiança para pensar que, independentemente das diferenças de corpo e de quem vestiu melhor ou pior, as duas são lindas e usaram a roupa cada uma de um jeito.


7. Quando suas amigas mais magras falam que estão gordas...

Essa é de revirar os olhos e, em alguns casos, até ficar em dúvida a respeito do seu próprio corpo, mas a verdade é que ser/estar gorda é super relativo e talvez elas estejam mais gordas do que eram - ou talvez só estejam se fazendo de vítima para ouvir um "imagina amiiiga!". De qualquer forma, haja amor próprio para ouvir sem se abalar.


8. Quando você viu seu ex pegando a gata da academia...

Primeiro você pensa que ele te trocou por ela, mas logo se lembra que ele bem gostava de te dar umas apertadas e chamava suas gordurinhas laterais de alcinhas do amor.


9. Quando aquela tia distante comenta que você engordou...

E você nem notou porque, de fato, não fez diferença na sua vida. Mas é muito desagradável ouvir as pessoas comentando sobre seu peso e seu corpo. Mentalize o mantra: eu não preciso da aprovação de ninguém - muito menos de uma tia que não vejo há mais de 7 anos.


Por Ju Romano | Via www.brasilpost.com.br





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE