Welcome Guest!

,

Viva a diversidade! Porque ser diferente é muito mais gostoso!


Sim, existe um padrão criado por algum fabricante de fitas métricas, que diz sermos nós, obrigadas a combinar com suas medidas. Dane-se ele. Se você não gosta e ridiculariza-me, outros me seguem com olhares, gestos e habito seus sonhos. Sou linda, tenho muitos quilos a mais, minha saúde é excelente e, por onde passo, roubo olhares arranco suspiros e elogios.



Reprodução

Tenho uma quantidade de gordura, maior que a maioria das mulheres, minha roupa íntima é maior, o que significa que, quando estou vestida para ser despida, tenho sobra de beleza, de carne a ser observada, tocada, sentida por seu olfato e paladar...

Seus dedos percorrem minhas dobras, tocam meus seios e fartam-se com minhas curvas. Minhas coxas grossas, envolvente subtraem mais prazer pelo calor, aroma e maciez... Entendo que, as meninas que malham, passam horas dedicando-se ao Fitness, são adoradas, igualmente, estão em outra parte deste universo feminino e masculino. Não há certo e errado. Existe bom senso, educação, e principalmente saúde. Nos dois parâmetros, não podemos partir para o exagero e, nos prejudicarmos com doenças recorrentes.

Entretanto, aos amantes de quilos, sei que uma calcinha fio dental, escondida em minha gordurinha da cintura, mostrando somente o caminho a seguires, para nosso prazer, segues um fio, que irá levar-te a loucura de minhas grandes e macias nádegas, para teu deleite, minhas coxas grossas, a agasalhar tuas pernas, minhas costas, desnudas, com fios sugerindo uma pequena peça, deixando meus seios a mostra, despudorados, inchados, para serem saboreados, degustados e satisfeitos por você, admirador de minha beleza.

Minha gruta ferve, como um vulcão, intumescido, enorme e úmida, esperando ser invadida e desfrutada, satisfeita e usada para nosso prazer... Pena, que você, preconceituoso e mal educado, não perceba a beleza, sedução, paixão que meu grande corpo tem, e pode oferecer... Aborrecido deves ser como amante, onde somente o padrão o faz brilhar os olhos, assim, também, padrão o é, onde, imaginação, jamais existe. Mesmice persiste. Loucuras e sedução se terão, o tempo dirá; por conta de uma simples palavrinha: Com efeito, o preconceito.

Sejam livres, amem-se, exortem e não se importem com quem não merece. Fica a dica ;-).


Abraço,Eduardo Lordello | Guest post





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE