Welcome Guest!

,

Coleção Urbana Outono Inverno


O Inverno 2015 da Melinde traz em sua essência o clima urbanfolknoir, que resulta em uma coleção repleta de looks inspirados pelo streetstyle. Casuais mas cheios de personalidade.

O rosto da campanha é a top model internacional Fluvia Lacerda, com toda a sua graciosidade e voluptuosidade nos looks.


A coleção bem urbana e moderna, com um mix diversificado – ou seja, tem vestidos, calças, casacos, camisas e saias. Os cortes das peças valorizam as curvas da mulher e priorizam a praticidade. A paleta de cores está bem elegante – ficando bem com os diferentes tons de pele da brasileira.

As cores são compostas por preto, branco e escalas de cinza. Para equilibrar a frieza dos principais tons, temos a presença de cores vibrantes como o fúcsia, o amarelo e tons de vermelho e vinho como o marsala.


A estamparia, que já é uma assinatura da marca, vem nessa coleção com misturas de animal print, florais e étnicos geométricos.

Os tecidos texturizados enriquecem as peças com desenhos clássicos e inusitados. Tricô, jacquard, piquet, veludo e matelassê são os principais materiais utilizados, tanto em casacos e jaquetas mais pesadas, como em camisas e blusas mais leves. As texturas dão vida e dimensão às superfícies planas dos tecidos.


O couro fake também marca presença nas peças dando um tom rock e glamoroso para t-shirts, casacos e jaquetas.

As saias e vestidos com cintura marcada e formatos delicados delineiam o corpo em silhuetas que exaltam a feminilidade com charme e sensualidade na medida exata.


A maioria das peças já está na loja.melinde.com.br. Encantem-se com o inverno Melinde – uma coleção urbana e super elegante feita pra mulher da vida real.


Referência: www.maggnificas.com.br





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE