Welcome Guest!

,

Moda Plus: como usar estampas


Muitas mulheres que vestem o tamanho grande sentem receio de usar estampas nos looks. Isso acontece porque as estampas possuem a fama de "engordar" o visual. Bom, a verdade é que as estampas estão liberadas para todos os tipos de corpos, e existem alguns truques que são capazes de desenhar a silhueta e deixar a produção incrível! Confira as dicas de moda plus size para usar estampas:

Look Plus Size Básico

O look básico do dia a dia pode se transformar em um visual estiloso e super autêntico quando acrescentamos uma estampa. Que tal um lenço estampado? É prático e muda totalmente a cara do look.



Outra dica é adicionar uma terceira peça estampada ao look plus size. Casaquinhos, cardigans e kimonos são ótimas escolhas. Abuse!



Ah, vale lembrar que as estampas dizem muito sobre a sua personalidade! Então, escolha sempre estampas que tenham a sua cara: desde as mais discretas até aquelas mais chamativas.



Look Plus Size Elegante

Se a ideia é formar um look elegante, invista em peças estampadas que tenham um corte clássico. Além disso, escolha estampas com cores sóbrias e desenhos sofisticados que vão valorizar ainda mais a produção.



Sobreposições com estampas

Outra opção de look é sobrepor peças estampadas. Que tal usar aquela camisa xadrez por baixo de um tricô? Ou então ousar em um look com mix de estampas?



Estampas na parte de baixo

Essa dica é especial para as mulheres com quadris largos ou que tenham pernas grossas. Vocês podem usar sim calças, saias e shorts estampados. A dica é escolher uma peça que tenha o caimento ideal para você. Saias rodadas, por exemplo, disfarçam o quadril largo.



Mais dicas de moda e beleza no Blog da Gbi





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE