Welcome Guest!

,

Dicas de moda plus size


Não é por estar com uns quilos a mais que a mulher deve permanecer somente no básico. As tendências já estão nas coleções plus size, deixando tudo mais democrático. E para aquelas que se sentem desconfortáveis com o excesso de peso, existem truques para disfarçar as medidas (é uma opção), e aliadas com as novidades fashion formam produções autênticas e modernas.



ESTAMPAS - Peças com fundo escuro e estampas pequenas sem dúvida fazem parte de um plano infalível para disfarçar medidas. Além disso é possível abusar sim de estampas maiores, valorizando uma região específica, como por exemplo a cintura, usar um vestido soltinho e um cinto fazem toda a diferença.

Veja + Looks



JEANS - Uma dica para adicionar jeans no look é abusar de cintura alta. Estes modelos valorizam as curvas e combinadas com peças soltinhas podem modernizar a produção, agregando estilo. Para dar um up no visual, uma combinação que nunca sai de moda é jeans com jeans: bermuda/calça com camisa na mesma textura.

Veja + Looks



FESTA - Ocasiões especiais como festas pedem produções mais arrumadas. Na linha plus size a sugestão é apostar em tecidos que não marquem muito o corpo (é uma opção), dando destaque para o decote. O segredo é optar por um vestido com detalhes que fazem toda a diferença, por exemplo bordados ou transparências. O look pode ser finalizado com um acessório que combine com a peça. Vale lembrar que dependendo da festa, você pode escolher um vestido bonito mais simples.

Veja + Looks



DIA A DIA - Para as produções do dia a dia vale apostar em looks soltinhos com pequenos detalhes que dão um up no visual. Uma blusa soltinha com a parte da frente por dentro do jeans pode ser finalizado com um cinto, dando uma renovada no look básico. Escolha estampas que estão em alta e combine com acessórios para montar uma produção mais ousada.

Veja + Looks





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE