Welcome Guest!

,

Aposte na praticidade dos macacões e macaquinhos




Foto / Reprodução


Assim como os vestidos, os macacões e macaquinhos, estão sempre presente no guarda-roupas. Não há limites para eles, podendo ser confeccionados nos mais diversos tecidos como algodão, seda, viscose, moletom, entre outros.

São peças únicas, super práticas e versáteis, perfeitas para aqueles momentos em que você não sabe o que vestir. Os macaquinhos também são ótimos para os dias mais quentes.



Macaquinho Zíper Jeans | Macaquinho Étnico Xica | Macaquinho estampado



Macaquinho de Viscose Preto | Macaquinho Xica Vaidosa | Macaquinho Melyzê Plus Size


Os macaquinhos são perfeitos para os eventos casuais, como um almoço com as amigas ou um passeio no shopping. Invista em cores vibrantes e estampas alegres para dar mais vida à produção. Sapatilhas e rasteirinhas completam o look com graça!






Peças Disponíveis Em Macacões e Macaquinhos Plus Size










1) Macaquinho Listrado Manga Longa 2) Macaquinho Curto 3) Macaquinho Étnico com Tiras


MACACÕES

Os macacões são peças muito práticas e um investimento a longo prazo. A peça transita sem dificuldade algumas do inverno para o verão, e vice versa. Se o seu macacão é regata ou com mangas e você quer usá-lo em um dia mais frio, é só colocar um casaquinho e trocar as rasteiras por botas ou oxfords. Os macacões podem ser mais descontraídos ou podem te acompanhar, até mesmo, em um casamento.







1) Macacão Estampado 7/8 Transpassado 2) Macacão com Recortes Vazados 3) Macacão Geométrico Decote Transpassado


Os macacões conferem elegância e sofisticação ao visual! Os modelos minimalistas de cores únicas são os queridinhos da temporada. Coloque um sapato de salto alto nos pés e estará pronta para um jantar especial!





Peças Disponíveis Em Macacões e Macaquinhos Plus Size






Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE