https://ggpremium.blogspot.com.br

Pesquisar...

30 de novembro de 2015

Grandes Mulheres: Eda Marbury


Eda Marbury é mais uma guerreira, da qual temos o prazer de adicionar em nossa galeria de "Grandes Mulheres".

Eda é de Missouri, EUA, e aos 25 anos de idade, emociona seus amigos e familiares com sua performance, e mesmo com os seus 117.93 quilos, ela desafia a gravidade com graça e beleza.



Image Credit: Michael Thomas / Barcroft Media


Antes de ingressar no mundo do Poli dance há dois anos, Eda nunca havia praticado quaisquer tipos de atividade física, por isso acabou surpreendendo a todos.

"Quando entrei no estúdio de dança pela primeira vez, pesava 149.69 kg e todo o salão estava coberto de espelhos. Foi um choque, pois já cheguei a passar um ano sem se olhar no espelho."

Com 31.75 kg a menos, Eda se sente uma nova mulher, ganhou toneladas de confiança.



Image Credit: Michael Thomas / Barcroft Media


Na adolescência, Eda Marbury sofreu de anorexia por oito anos até a sua fase adulta, sentindo-se sozinha e deprimida, até que ela conheceu seu marido, Terrik, 26, que a ajudou a superar a doença.



Image Credit: Barcroft Media


Com o alto consumo de refrigerantes e junk food, Eda chegou a pesar 149.69 kg. Sua autoconfiança chegou ao fundo do poço, não podia mais se ver no espelho ou em fotografias. Embora sua autoestima estivesse baixa, seu marido, dizia constantemente o quanto a adorava e de como é linda do jeitinho que é.



Image Credit: Michael Thomas / Barcroft Media


Eda diz que está mais feliz do que nunca depois que conheceu o pole dance. Demorou um pouco até que conseguisse escalar o poste, pois o medo de altura dificultava um pouco, mas em pouco tempo, ela já estava girando e balançando graciosamente seus quadris voluptuosos de um lado para o outro.





Image Credit: Michael Thomas / Barcroft Media


Sua vida teve uma grande mudança significativa, passou a se sentir mais confiante, fez novos amigos, e a maneira como se vestia mudou, passou a dar mais atenção ao que estava vestindo e como faria o cabelo... Hoje sente orgulho do seu progresso e não tem medo de usar roupas provocantes.

Eda perdeu mais 29.48 kg e espera perder um pouco mais até o final deste ano.



Traduzido e adaptado do www.barcroft.tv
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial