Welcome Guest!

,

Sensuality in XXL - Sensualidade G³


XXL é a sigla de "Extra Extra Large", uma medida de tamanho de vestuário utilizada por alguns países cujo significado corresponde em português ao tamanho GGG.

Tempos atrás, fiz um cover da revista Playboy com uma gorda maravilhosa e ressaltei de como seria interessante ter uma revista masculina com mulheres reais. Uma chuva de comentários de quem compraria a revista, não faltaram.



Photography: www.sensuality-in-xxl.com


A sociedade acha que mulheres fora dos padrões imploram por aceitação, por não serem destaque como: "Globeleza" "Rainha de Bateria" "não ter gorda em Comerciais de Cerveja" etc.

Acredito que estejam apenas cansadas de ver essa sociedade de merda deturpando a mente das pessoas, insistindo com essa bobagem de Padrão de Beleza.

Essas incríveis mulheres não precisam ser aceitas ou mesmo se sentirem excluídas por causa disso, até porque, da mesma forma que existe esse mundinho quadrado deles, existe o delas, onde são amadas, felizes, livres e valorizadas por quem consegue enxergá-las além do que os olhos podem ver.

Existe muito mimimi, alegando que tudo agora é "gordofobia" quando uma gorda "é excluída" - se não é gordofobia é o que então?

Exemplo: como disse no início do post, porque não colocam uma gorda pelada nas tradicionais revistas masculina?

Existe aproximadamente 57 milhões de homens no planeta, garanto que nem todo mundo se sente atraído por mulheres magras ou saradas, e eu sou um deles. Seria o mesmo que entrar numa pizzaria encontrar apenas calabresa.

Não se sinta pequena porque o seu corpo é grande. Beleza, caráter, e competência não se mede com fita métrica.
[Keka Demétrio]

Por isso, hoje temos concursos e desfiles específicos para essas mulheres, não porque necessitam se sentirem especiais, (são especiais), mas para agradar aquele público escondido entre os 57 milhões espalhados por aí. E nós agradecemos o trabalho delas.

A chance de no Brasil surgir uma revista para homens que sabem apreciar uma mulher com celulite, estrias e outras imperfeições, é quase impossível. Mas para nossa sorte existe a internet com várias revistas digitais, e nos EUA é possível encontrá-las nas bancas.

Recentemente encontrei essa página no Facebook Sensuality in XXL, um lindo trabalho realizado por um fotógrafo alemão apaixonado em fazer fotos maravilhosas de BBW XXL e Big Beautiful Woman (Mulheres Grandes e Lindas)

Não se preocupe com o atual Padrão de Beleza ou com quaisquer mudanças futuras ele venha sofrer. Só existe um padrão: O SEU!
[Reinaldo Reis]

Confira algumas fotos abaixo:

















Site: www.sensuality-in-xxl.com
Tumblr: sensuality-in-xxl.tumblr.com





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE