Welcome Guest!

,

Espiritualidade: conexão sagrada


Está dentro de você o caminho para acessar seu guia espiritual e obter orientação.

Todos nós temos um espírito de luz que nos auxilia nesta caminhada. Em cada religião ou filosofia, ele recebe um nome - pode ser anjo da guarda, mentor ou guia espiritual. Como a palavra sugere, é ele que nos instrui e dá conselhos.



Foto: Reprodução


É muito fácil estabelecer uma relação de confiança com o seu. Afinal, o principal compromisso dele é inspirar sua protegida, ajudando-a a superar situações de medo, insegurança e dor. Ele também nos orienta a ter atitudes mais virtuosas, como ser mais humilde, caridosa e amorosa com todos.

Uma das maneiras de estabelecer uma comunicação com o seu mentor ou guia é meditar. Quando você se abriga em um local calmo, relaxa e reza, eleva sua vibração. Ao elevá-la, esses seres de luz se aproximam. Habitue a fazer isso todos os dias. Com o tempo, você vai sentir essa presença iluminada. E vai estabelecer uma intimidade tão grande com ela que será capaz de intuir respostas para suas questões mais íntimas e difíceis.

Também vai aprender e evoluir muito nesse contato. Ficará mais paciente e aceitará melhor os fatos da sua vida - que, na realidade, são resultado de suas próprias escolhas.

Como escreveu James Van Praagh, no livro Descobrindo Sua Força Espiritual, ao meditar, você começa a perceber a energia sutil que a cerca e acaba trazendo seu guia para perto. Quanto mais praticar, mais vai ser influenciada por ele. Resultado: atrairá mais sabedoria e ficará cercada e protegida com a vibração energética elevada desse ser de muita luz.

Falta só construir a ponte que a levará a ele. Os recursos para isso estão ao seu alcance. Use-os sempre com sabedoria, amor e muita paz no coração.


Por Mel Aitak, mestre em reiki, terapeuta holística, naturopata e estudiosa dos temas ligados à espiritualidade.

Fonte: Revista Ana Maria, Nº 908 | www.revistaanamaria.com.br





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE