Welcome Guest!

,

Moda: Novidades Plus


Para mulheres que vestem tamanhos grandes, a marca Quintess traz novidades em blusas, casacos, saias e vestidos, que seguem as principais tendências internacionais da moda, peças elegantes desenvolvidas para valorizar as curvas com muito conforto e beleza.

Confira abaixo as novidades da marca:


1. Blusa Listrada Mangas 7/8 - Super jovial, essa peça vai transformar seus looks do dia a dia. A estampa de listras é um clássico que deixa o visual bem moderninho, além disso, a estampa é muito versátil e vai bem com outras combinações de cores e estampas diferentes. Experimente combiná-la com calça flare ou saia midi para deixar o look sofisticado. Se a ideia é ter uma produção leve e despojada, aposte numa saia mais soltinha ou legging na parte de baixo, além de tênis flat ou ankle boot. 2. Blusa Detalhe de Transparência - Super elegante, essa blusa vai ser sua aliada nos dias de temperaturas amenas ou até mais baixas. O diferencial dessa peça fica por conta do detalhe de amarração no decote e o detalhe de transparência nas mangas. Você pode usá-la no trabalho ou em momentos informais acompanhada de calça ou saia. As saias mais curtas podem ser combinadas com meia calça e botas, que deixam o look mais quentinho. 3. Blusa Animal Print Manga Comprida - Aposte no animal print, essa estampa exuberante traz mais ousadia e feminilidade ao look! É ótima para usar na meia estação e fica linda com calças lisas em jeans ou de outros tecidos. Você também pode deixar o look mais delicado combinando-a com saia. As mangas tem elástico na barra que dão um toque mais sofisticado ao look. Perfeita para usar no trabalho, se o ambiente for informal ou em momentos de lazer.


1. Blusa Ombros Vazados - Mais fresquinha essa blusa com ombros á mostra é ótima para compor looks na meia estação, já que as mangas são longas. Se você gosta de uma produção moderna, pode apostar na combinação com peças estampadas. Escolha calças justinhas, saia rodada ou shorts. Nos dias mais frios, opte por um calçado fechado que vai deixar seu pé mais aquecido. Também fica linda com colete de pelo. 2. Blusa com Mangas Soltinhas Mescla - Super fácil de combinar, em tom neutro é perfeita para complementar os mais variados looks. Combine-a com jeans skinny ou saia jeans com botões frontais. Quem prefere uma produção despojada, pode apostar na calça destroyed que moderniza a produção. Acrescente um colar poderoso para dar aquele up na produção! 3. Blusa de Alça Estampa Origami - O tecido de cetim tem caimento fluído e um brilho discreto, que deixa as produções ainda mais sofisticadas. O tecido recebe uma estampa toda moderninha. Você pode usá-la para ir ao trabalho ou para outros compromissos do dia a dia. Combine-a com saia lápis ou calça skinny. Nos pés, aposte nos calçados altos e confortáveis, como sandália meia pata ou anabela.


Veja mais em Novidades Plus



1. Vestido Evasê Estampado - A modelagem deste vestido favorece o corpo ao mesmo tempo em que oferece conforto e ótimo caimento! O modelo é ajustado no busto e fluído na parte de baixo, fazendo com que essa peça seja uma boa opção para compor looks que vão do trabalho ao happy hour. O indicado é usá-lo com saltos ou então com botas de cano curto, para alongar a silhueta. Finalize com bolsa tiracolo, além de acessórios delicados. 2. Vestido Acinturado Mescla - Nos dias mais frios é legal apostar nos modelos de meia manga, dessa forma eles podem ser usados como peça única. Esse vestido tem detalhe de martingale nas mangas e amarração na cintura, sua cor neutra permite combinações com diversos acessórios e complementos. Nos pés você pode apostar num calçado que contribua para um look mais quentinho, como botas de cano longo ou tênis flat. 3. Vestido Tubinho Vermelho Decotado - O vestido tubinho é uma excelente opção para looks do trabalho. Além disso essa peça compõe looks para festas ou compromissos informais, como um jantar a dois. Esse modelo conta com detalhe dourado no decote que imita colar, um charme! Complemente seu look com brincos mais delicados e salto nos pés. A sandália meia pata é uma boa opção, pois é alta e confortável ao mesmo tempo.


1. Vestido Ombro Vazado Abstrato - O diferencial desse vestido fica por conta das mangas que deixam os ombros á mostra. Complemente sua produção com cinto fino e nos pés sandálias rasteira. Experimente também acrescentar um colar alongado ao look, que dá todo o charme para o visual. 2. Vestido Acinturado Print Elefantes - A estampa desse vestido traz um tema alegre com modelagem que valoriza a cintura feminina. Para incrementar o look, aposte em sandálias altas na cor nude e em acessórios dourados como colar e brincos. Mesmo nos dias mais frescos é possível criar um look estiloso com a peça, basta adicionar um cardigan de tricô ao look. 3. Vestido Étnico Decote Ciganinha - As peças ciganinha deixam os ombros em evidência, é uma graça e você pode usar em momentos informais. A cintura marcada fica linda com um cinto mais delicado. Você também pode sobrepor o look com um cardigan de tricô e nos dias mais frios, complementar com meia calça e bota. Aproveite para usar outras acessórios, como um colar alongado ou um lenço delicado.


1. Vestido Listrado - Esse vestido é puro charme! A estampa de listras combina facilmente com diversos acessórios e sobreposições. Perfeito para momentos casuais, vai bem para fazer um passeio ou viagem, onde o look precisa ser confortável. Experimente complementar o look com calçados flat, que garantem conforto e estilo ao mesmo tempo. 2. Vestido Tubinho Preto Metalizado - Esse modelo vem numa versão mais ousada, que evidencia o colo feminino. O diferencial da peça fica por conta do detalhe de fio metalizado, que garante um look glamuroso. Use-o para ir a uma festa, passeio ou jantar. Experimente sobrepor o look com um blazer de cor contrastante, como o branco, fica super elegante. Nos pés, aposte num scarpin meia pata ou peep toe. Vale complementar a produção com mix de pulseiras e brincos. 3. Sobretudo Acinturado - Um dos protagonistas nos dias de frio! Nessa versão o modelo em tecido de sarja é mais leve, por isso pode ser usado até mesmo na meia-estação. Use-o para compor looks mais arrumadinhos, para ir a uma festa informal ou passeio no final de semana. Se o evento for á noite, a dica é sobrepor um vestido reto, acompanhado de meia-calça e ankle boot, vai ficar lindo. Para dar aquele toque final na produção, use também um cachecol.


Veja mais em Novidades Plus



1. Casaco Raglan Mescla com Estampa - Os casacos com aparência home wear são curingas super estilosos da meia-estação. Essa peça é moderninha e garante looks confortáveis e até sofisticados. No trabalho, você pode combiná-lo com uma saia midi ajustada e scarpin meia pata. Ele também fica lindo com calça flare e ankle boot. 2. Cardigan de Tricô - Esse modelo é clássico e combina com diversos looks e ocasiões. Você pode sobrepor produção básicas, até as mais arrumadinhas, como looks para o trabalho. A ideia do cardigan é compor a produção, deixando você mais quentinha, por isso aposte numa peça assim, que não sai de moda nunca! 3. Cardigan com Amarração - Com modelagem ampla em tecido fluído, ele é ideal para produções com uma pegada mais casual. Use com calça, saia, vestido ou macacão liso ou estampado.



1. Saia Midi Floral - A saia midi brinca com sensualidade e ganha glamour em uma produção ousada. Esse modelo é uma ótima opção para um evento casual que precisa de um visual mais elaborado. Procure usar com uma camisa ou com uma blusa de tecido plano e aplicação de pedrarias. Nos pés, opte pelo salto e deixe o visual super elegante. 2. Saia Evasê - Deixa o visual feminino e cheio de charme e você pode compor produções mais arrumadinhas ou mais despojadas. Para uma festa informal, combine-a com uma blusa de tecido plano com aplicação de pedras, que deixa a produção mais requintada. Se a ideia é fazer um passeio no final de semana, se jogue nas t-shirts estampadas e super confortáveis, para fazer par com essa linda saia, além de calçado baixo nos pés. 3. Saia Godê Maxi Floral - Delicada e autêntica, esse modelo compõe looks que vão do trabalho ao passeio do final de semana. Para o dia a dia, aposte numa camisa jeans ou t-shirt lisa com mix de tecidos como combinação. Para a noite, prefira uma blusa com tecido fluído e aplicações com brilho ou leve transparência. Complemente seu look com scarpin meia pata e bolsa de mão.



1. Jardineira Jeans - Super estilosa, a jardineira longa compõe looks bem urbanos. Você pode usá-la com t-shirts estampadas, blusas ciganinhas e até blusas de manga longa, ótima combinação para dias mais frios. Como a jardineira é mais discreta, você pode optar por acessórios poderosos para dar um up na produção, além de um calçado mais delicado, tipo sapatilhas ou sapato oxford para finalizar o look. 2. Legging com Recortes - Para quem não abre mão do conforto que a legging proporciona, pode apostar nesse lindo modelo estilo montaria. A peça complementa looks básicos e até mais arrumadinhos, afinal, a legging montaria é super estilosa. 3. Macacão Preto Detalhe Dourado - O detalhe dourado no decote que imita um colar traz muito charme e sofisticação para essa peça, que pode ser usada até mesmo para eventos durante a noite, como numa festa ou jantar. Nos pés, scarpin ou peep toe em cores vibrantes vão complementar a produção com mais estilo. Maxi brincos ou braceletes incrementam esse look super moderno.


Gostou das novidades? Então veja mais em Novidades Plus





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE