Welcome Guest!

,

Acabe com a autocobrança, e aprenda a amar o seu corpo do jeitinho que ele é


Não importa o que dizem a revistas, cada mulher tem a sua beleza particular. O problema não é você estar fora do padrão, mas deixar que isso impeça você de ser feliz. Seus sonhos e desejos não dependem do tamanho do seu manequim.




Imagem meramente ilustrativa | Créditos: Desconhecido


Havia uma mulher que não gostava muito da grossura de suas pernas mesmo que o seu eu interior dissesse o quão linda elas eram. Mas como sempre, infelizmente as opiniões contrárias das pessoas acabavam distorcendo tudo, mexendo com a sua estima, fazendo com que ela odiasse ainda mais as suas pernas.


Mas um dia, nua na frente do espelho, percebera o quão grossas de fato elas eram... Mas também, pode perceber que além de grossas, elas eram lindas, sexy e poderosas! Com o tempo, passaram a ser uma das partes favoritas do seu corpo.




Image Credit: Unknown


Resumindo... A opinião dos outros sobre o seu corpo pouco importa. Na verdade, o que você precisa fazer, é mudar sua própria percepção de si mesma. Não permita que o preconceito dos outros, distorça a linda imagem que você vê de si mesma no espelho. Acabe com a autocobrança, ao invés de odiá-lo, ponha em prática a lei do "bem-me-quero" e aprenda a amar cada parte dele.


Em seguida, sinta-se Linda, sinta-se Gostosa, sinta-se Poderosa...


Por Reinaldo Reis





Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE