Welcome Guest!

,

Plus Size Feminino | Vestido Longo


O vestido longo é uma das peças mais queridas entre as brasileiras. Talvez porque ele tem um caimento leve e charme único, deixando a produção sempre charmosa. Ou talvez porque é uma peça confortável e elegante, ideal para quem não abre da praticidade e bom gosto. Mas seja qual for o motivo que faz o vestido ser uma paixão nacional, uma coisa é certa: ele fica incrível em qualquer estação do ano!

Nos dias frios, o ideal é escolher tecidos mais encorpados e quentinhos. Também dê preferência para as estampas sóbrias e com tons escuros, elas combinam com essa estação! Mas claro, isso não impede que você use os vestidos chamativos do verão, não! Abuse de meia calça e sobreposições para manter o look aquecido e “quebre” as estampas coloridas com itens escuros.



+ Vestidos em Plus Size Feminino | Vestidos Longos


Sobreposições

Depois de escolher o vestido, pense em combinações que deixarão o look aquecido: jaquetas, casacos, cardigans ou kimonos. As mais ousadas podem aderir às camisetas por baixo do vestido, uma tendência que se destacou nessa temporada.



+ Vestidos em Plus Size Feminino | Vestidos Longos


Nos pés

Calçados fechados serão sempre uma excelente opção! Eles mantêm o pé quentinho e podem ser combinados livremente com os vestidos longos. Outra opção são as sapatilhas e tênis, que deixam o visualmente bem despojado e casual.



+ Vestidos em Plus Size Feminino | Vestidos Longos


Na Posthaus você não só encontra lindos vestidos longos mas um vestuário repleto de Novidades e Promoções em Moda Plus Size. Clique aqui em Plus Size Feminino e confira, Vestidos, Blusas, Calças, Casacos, Saias, Macacão, Shorts, Camisas, Bermudas, Conjunto e Colete no boleto, transferência ou em até 5X sem juros no cartão!














Receba novas postagens por e-mail, cadastre-se!
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE