Welcome Guest!

,

Gola Alta: uma ótima opção para produções chiques e elegantes


Peças com gola alta já vinham se destacando desde a última temporada, mas foi nesse inverno que se consolidaram na cena fashion. A característica mais marcante é a elegância: esse tipo de gola alonga a região do tronco, deixando a silhueta mais longilínea. Por isso é uma ótima opção para looks formais ou para quem deseja dar um toque chique às produções casuais.


A gola alta vai cobrir toda a região do colo, por isso é muito comum se utilizar de recortes para valorizar a peça. Aberturas no ombro, como nessa blusa aqui, dão um toque sexy e moderno para o look pois deixam mais pele à mostra.



1) Vestido Tubinho Bordô com Gola 2) Blusa Preta Manga Longa de Ribana 3) Blusa Laranja Recorte Ombro 4) Vestido Verde com Gola Rolê


A mesma dica vale para blusas e vestidos sem mangas. Lembram daquele bom e velho truque do “mostra e esconde”? A ideia é essa!



1) Vestido Evasê Royal com Gola 2) Blusa Listrada Gola Rolê 3) Vestido Preto com Gola 4) Regata com Gola Rolê


Não existem restrições para usar essa tendência, apenas uma observação para mulheres com seios fartos. Esse tipo de gola pode evidenciar o tamanho dos seios, caso se sinta desconfortável com o volume isso, o ideal é optar por cores escuras e tecidos bem estruturados. Outra dica é fugir de estampas e de modelos justos que acabam evidenciando a região.



1) Blusa Gola Alta Vermelho 2) Blusa Manga Longa de Ribana Verde 3) Vestido Geométrico com Gola 4) Blusa Listrada Manga 7/8 com Gola Alta




1) Blusa Gola Alta Estampada 2) Vestido Tubinho Preto sem Mangas 3) Vestido Tubinho Étnico com Gola 4) Blusa Ribana com Gola Rolê


Na Posthaus Moda Feminina, você encontra várias opções de gola alta para você aproveitar ao máximo essa tendência.





Receba novas postagens por e-mail
ATENÇÃO! "Algumas informações e sugestões contidas nesta página são compartilhadas de outros meios de comunicação, bem como blogs, sites, jornais e revistas impressas. As dicas têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e outros especialistas."


COMPARTILHAR ESTE POST

Share








ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE