Welcome Guest!

Sobre


Primeiramente informo, que esta página não é uma agência de modelos ou tem quaisquer envolvimento nesta área.

O objetivo da página é, de alguma forma, ajudar a levantar ou fortalecer ainda mais a autoestima de algumas mulheres que sentem pressionadas diante de uma sociedade que insiste nessa bobagem de "padrão de beleza".

Esta página não faz Apologia a Obesidade. Apenas mostra, que você não precisa ser magra para ser feliz. Porque o problema não é você estar fora do padrão, mas achar que isso, seja impedimento pra você alcançar seus objetivos. É lógico que, toda mulher tem o direito de buscar aquilo que a faça se sentir bem consigo mesma, ou seja, se você quer emagrecer para se sentir melhor, vá a luta! Se você se sente bem gordinha e o excesso de peso não afeta a sua saúde, então seja feliz. Agora, se seu médico disser que você precisa emagrecer por questões de saúde, então cuide dela.

Siga GGPremium no Google +


NOTA: O padrão criado pela sociedade está acabando com a alegria das mulheres e impondo uma perfeição impossível de ser alcançada.

Entre os principais males causados pela ditadura da beleza estão a bulimia, a anorexia e o consumismo desenfreado.

Isso gerou um "cárcere interior", o maior cárcere de todos os tempos, uma prisão no único lugar que deveríamos ser livres.

Um corpo perfeito começa com bons pensamentos, autoestima elevada, amor e prazer nas coisas simples.

Leia: Sociedade Capitalista, o serial "killer" do prazer de viver






ÚLTIMAS POSTAGENS








PUBLICIDADE

Featured

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE